Morre Dona Alaíde Erbella

Início » Blog » Morre Dona Alaíde Erbella

Faleceu hoje, às 17 horas, em um hospital de Presidente Prudente, Alaíde Custódio Erbella, aos 91 anos. Dona Alaíde havia sido submetida ontem a uma cirurgia no fêmur, mas não resistiu às complicações do pós-operatório.

Esposa de Inocêncio Erbella, Dona Alaíde foi uma pessoa de grande importância para a história de Presidente Venceslau, cidade onde construiu sua trajetória e deixou sua contribuição.

O velório está sendo preparado para as próximas horas na Organização Presidente, em Presidente Venceslau. Mais informações sobre o horário do velório e do sepultamento serão divulgadas assim que forem confirmadas. AMN

Respostas de 2

  1. Meus sentimentos a todos da família !
    Meu amigo Ernane que receba o conforto nesse momento tão difícil !

  2. Que tristeza! Que Deus reserve a ela um ótimo e merecido lugar. E que dê forças ao Inocêncio, aos filhos e demais familiares neste momento de dor. Alayde era encantadora. Uma mulher sensacional. Lamentamos muito não estarmos aí para o sepultamento. Nosso maior s sincero pesar. Estamos tristes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTO PAJÉ IA normal
HOTEL ARLEI banner ia
Restaurante Arlei
PADARIA SALUSTIANO anúncio de entrada
16. Farmais
26-06 -Planos E
7. Vale
Otica Canto do olho ia
8. Agropecuaria-Confiante
9. JV-MOTORS-vermelho
11. interação
12. todo-dia
19. Edcar
art
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
a5d5d742-7f04-4a02-aeab-e928aaeb1ba5
Sonic tela ia
BETOMIX-ia
Cooperótica
Hidrocalhas
pizzaria tremendão
quitanda
77ac6ac0-9338-40d8-a882-a781b93d4485
SM-ARTEFATOS-DE-CIMENTO-entrada
triunfal.png
Blog do Toninho redes sociais ia