Modelo achada na rua há um ano não sabe paradeiro da filha

Início » Blog » Modelo achada na rua há um ano não sabe paradeiro da filha

A modelo Eloisa Fontes, de 28 anos, encontrada desnorteada em uma favela do Rio de Janeiro (RJ) em outubro de 2020, não sabe onde a filha, de 7 anos, está vivendo. A jovem, que atualmente mora com a mãe em um sítio em Piranhas (AL), afirmou em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record TV, que há anos não mantém contato com a filha.

A criança é fruto do relacionamento da modelo com o romeno Vivien Adrian Birleanu, conhecido pelo nome artístico Andre Birleanu. De acordo com Eloisa, a filha está sob os cuidados de uma família britânica, após uma determinação da Justiça que tirou a guarda do pai.

Em outubro de 2020, Eloisa foi encontrada vagando transtornada pelas vielas do Morro do Cantagalo, no Rio de Janeiro. A modelo passou 23 dias internada no Instituto Municipal Phillipe Pinel, na capital carioca, e depois voltou de ônibus com a mãe para Alagoas.

A jovem passou sete meses internada em uma clínica para dependentes químicos em Maceió (AL). Em entrevista ao jornal Extra no mês passado, Eloisa disse que pretende voltar a ser modelo. “Modelar está nas minhas veias. Eu sou uma profissional”.

IstoÉ

16:00:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a