Mestre Tota elogia Santa Casa

Início » Blog » Mestre Tota elogia Santa Casa

Em seu discurso na sessão da câmara municipal o vereador Mestre Tota falou sobre o o orgulho que sentiu ao saber que a Santa Casa de Presidente Venceslau prestou com extrema eficiência os cuidados necessários a 14 estudantes que estiveram envolvidos num acidente na quarta-feira à noite na Rodovia Raposo Tavares. Falou que o médico da Cart elogiou o hospítal e sua estrutura. Também destacou a Festa que promoveu no Azuma Futigami. Ouça o discurso na íntegra.

12:30:03

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale