Mergulhadores buscam no Rio Paraná cabeça de homem esquartejado, mas operação termina sem sucesso

Início » Blog » Mergulhadores buscam no Rio Paraná cabeça de homem esquartejado, mas operação termina sem sucesso
Mergulhadores buscaram no Rio Paraná a cabeça de homem esquartejado em Presidente Epitácio (SP), mas não a encontraram, durante quatro horas de diligências, nesta quarta-feira (15) — Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, com apoio do Corpo de Bombeiros, realizou na manhã desta quarta-feira (15) diligências pelo Rio Paraná, em busca da cabeça do cadáver, que foi encontrado esquartejado em sacos plásticos, em Presidente Epitácio (SP), no mês passado. Apesar dos trabalhos, que duraram aproximadamente quatro horas e tiveram a participação de bombeiros mergulhadores no rio, a cabeça não foi localizada.

A Polícia Civil informou ao G1 que deu início às buscas depois que a mulher, de 63 anos, que foi presa suspeita de cometer o crime, confessar o assassinato e afirmar que teria jogado a cabeça em uma vala, em direção ao rio, próximo ao local onde as outras partes do corpo foram encontradas.

Os trabalhos tiveram início às 8h e foram finalizados por volta das 12h. Conforme informou ao G1 a Polícia Civil, por ora, as buscas foram concluídas no Rio Paraná, que fica na divisa entre os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, e não há previsão de que sejam retomadas.

G1/Prudente
17:36:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a