Megafone

Início » Blog » Megafone

ENERGISA EXPLICA APAGÃO
A Energisa sul-sudeste informou que a falta de energia que atingiu as cidades de Presidente Venceslau, Presidente Bernardes, Santo Anastácio, Ribeirão dos Índios, Emilianópolis, Caiuá e Piquerobi na tarde deste sábado, às 15h50, foi ocasionada por uma ocorrência na linha de distribuição de 138 mil volts que abastece essas localidades. (AI)

MANOBRAS FORAM FEITAS PARA RESTABELECER FORNECIMENTO
Técnicos da Energisa foram acionados e, após manobras de transferências de cargas por outras fontes de abastecimento, o fornecimento foi sendo restabelecido de forma gradual até as 16h28. As causas dessa ocorrência estão sendo investigadas. (AI)

INVESTIMENTO EM PRESIDENTE PRUDENTE
A rede Muffato anunciou hoje o início da construção de mega projeto na zona norte de Presidente Prudente, prevendo investimentos de R$ 40 milhões e gerção de 300 empregos diretos e 200 indiretos. Eis uma boa notícia em meio a pandemia. (Sinomar Calmona)

HISTÓRIA DO TITICO
Jogamos bastante futebol com ele, mas não sabíamos de seu história de origem no esporte. “Titico” é como Castanha era chamado em sua terra natal “Garça” nos campos de futebol. No começo foi atacante e goleador. Campeão da cidade e região várias vezes. Aqui sempre jogou como zagueiro. (Agência Moré)

VACINAÇÃO EM PRESIDENTE VENCESLAU
Começamos a nos preocupar. Até agora não foi divulgado nada sobre o Plano de Vacinação Municipal da Covid em Presidente Venceslau. O setor de saúde não se manifestou. A prefeita Bárbara Vilches me informou hoje que está vendo como será a campanha. (Agência Moré)

18:09:18

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a