Médicos descartam cirurgia em Bolsonaro

Início » Blog » Médicos descartam cirurgia em Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia no Palácio do Planalto
16/12/2021 REUTERS/Adriano Machado

O presidente Jair Bolsonaro não passará por uma cirurgia para corrigir uma obstrução intestinal que o levou a ser internado na segunda-feira. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (4) em boletim médico do Hospital Vila Nova Star.

“O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta”.

O boletim é assinado pelos médicos Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, Leandro Echenique, Ricardo Camarinha, Antônio Antonietto e Pedro Loretti. Bolsonaro foi avaliado nesta manhã pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, que chegou ao hospital por volta das 6h10.

Bolsonaro foi internado no Hospital Vila Nova Star na madrugada de segunda-feira após sentir um “desconforto abdominal”, segundo a Presidência da República informou em nota na segunda. De acordo com o hospital, o presidente foi diagnosticado com uma obstrução intestinal.

IstoÉ
09:40:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a