Mecânico e serviços gerais masculino tomam posse na Prefeitura de Venceslau

Início » Blog » Mecânico e serviços gerais masculino tomam posse na Prefeitura de Venceslau

A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau realizou nesta quinta-feira (02), a posse de dois novos servidores no quadro de funcionalismo público do município. A posse contou com a presença do Secretário de Administração Marcelo Dassie e dos servidores do Setor Pessoal Claudenir Antônio e Guilherme Cola. A cerimônia aconteceu na sala de reunião do gabinete do Prefeito Jorge Duran.

Os servidores Jonatas Ferreira Costa e Mauricio Belarmino da Silva tomaram posse nos cargos de Serviços Gerais e Mecânico respectivamente.

Na ocasião, Dassie falou aos novos servidores da responsabilidade do serviço público e do valor do serviço que prestam para a comunidade venceslauense.

Assessoria de Imprensa
14:47:02

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale