Marabá Paulista perde o seu escritor; Morre Carlos Henrique, o “Biro”

Início » Blog » Marabá Paulista perde o seu escritor; Morre Carlos Henrique, o “Biro”

Morreu hoje Carlos Henrique Lemos de Souza, o “Biro”, aos 45 anos. Foi vitimado por um AVC – Acidente Vascular Cerebral. Biro é nascido em Presidente Venceslau, mas construiu sua história em Marabá Paulista.

Além de sua profissão no estado, onde trabalhava como agente de presídios em Mogi das Cruzes, Biro era escritor e responsável pelo lançamento do livro “O calvário Existe”.

Nesta semana, Biro fez viagem para Marabá Paulista, a fim de rever seus pais. Chegou de carro, e há cinquenta metros da casa dos pais parou para deixar um carona, momento em que convulsionou e teve um AVC. Desde então estava internado e neste sábado veio a óbito.

Biro, é filho da sra. Daia e de José Magia, que por muitos anos foi tesoureiro da prefeitura.

Deixa mãe, pai, os filhos Juliana Perosso Lemos de Souza, de 15 anos e João Gabriel Perosso Lemos de Souza de 12 anos e esposa. Também os irmãos Batata e Suinha. Sua mãe é a Daia.

Em seu livro uma das frases de suas muitas crônicas poemas, está a frase. “Eu espero a vida, mas a vida não me espera, pois o mistério da vida se rompe através da única e inabalável certeza; a morte”

Carlos Henrique, o nosso Biro, será sepultado às 17 horas no cemitério municipal de Marabá Paulista.

3 respostas

  1. Uma excelente pessoa um cara bom só fazia o bem, de grande coração muito humilde é um verdadeiro amigo irmão pai e filho…descanse em paz Birão

  2. Sem palavras Carlos Henrique um exemplo de ser humano , irmão ,amigo ,pai e sempre um exemplo de filho Descanse meu brother até um dia

Agropecuária-COnfiança-1