Maju Coutinho comunica saída do ‘JH’ para o Fantástico e agradece: ‘Aprendi muito’

Início » Blog » Maju Coutinho comunica saída do ‘JH’ para o Fantástico e agradece: ‘Aprendi muito’

Maju Coutinho deu início à temporada de despedidas do Jornal Hoje nesta segunda-feira, 11/10, após o anúncio de que ela passará a comandar o Fantástico, junto com Poliana Abritta, no lugar de Tadeu Schmidt, que vai para o Big Brother Brasil. A jornalista comunicou seu desligamento do “JH” para daqui a dois meses. Assim, dará mais um passo importante na carreira à frente do dominical.

Maju aproveitou para agradecer a oportunidade que teve de crescimento no jornal, e o reconhecimento do público: “Passando para falar um pouquinho sobre a minha mudança profissional.”

“Recebi o convite para apresentar o ‘Fantástico’ ao lado da Poliana Abritta, fiquei super feliz e também com o coração apertado por ter que deixar o JH, que foi um jornal onde eu me desenvolvi muito, aprendi muito e passei por vários desafios.”

“Então, quero agradecer a parceria de vocês aqui comigo, a audiência e ainda estarei aqui por uns dois meses. Vamos aproveitar esse finalzinho e muito obrigada por tudo até esse momento. Um beijo!”, disse a jornalista na bancada.

G1
16:40:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a