Lula mantém dianteira nas eleições presenciais segundo pesquisa Ipespe divulgada hoje

Início » Blog » Lula mantém dianteira nas eleições presenciais segundo pesquisa Ipespe divulgada hoje

Pesquisa Ipespe/Abrapel para as eleições presidenciais de 2022, divulgada neste sábado (3), traz o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à frente, com 44% das intenções de voto no primeiro turno, seguido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), com 35%. O primeiro turno das eleições está marcado para 2 de outubro.

A nova pesquisa, segundo o Ipespe, se trata de um termômetro com base na repercussão das comunicações das campanhas dos candidatos ao cargo de presidente.

No levantamento anterior, publicado em 31 de agosto, Lula aparecia com 43%, e Bolsonaro, com 35%, variando dentro da margem de erro.

Depois aparecem Ciro Gomes (PDT), com 9%, e Simone Tebet (MDB), com 5%. Em seguida, estão Felipe D’Avila (Novo) com 1%, e Soraya Thronicke (União Brasil), com 1%.

Outros seis candidatos incluídos na pesquisa foram citados pelos entrevistados, mas não chegaram a 1%: Pablo Marçal (Pros), Sofia Manzano (PCB), Vera Lúcia (PSTU) e Leonardo Péricles (UP), José Maria Eymael (DC) e Roberto Jefferson (PTB).

Os que dizem que irão votar em branco, anular ou deixar de votar somam 3%. Os que não souberam ou preferiram não responder são 2%. cnn

18:44:13

7 respostas

  1. Pra todo lado que a gente vai só dá Bolsonaro. Pra cada 15 Bolsonaro aparece 1 ou 2 lula.

    1. Estranho né no inicio das primeiras eleições que Lula participou, eu tinha essa mesma impressão nós entupia as ruas de tanta gente e éramos derrotados nas eleições, Fernando Henrique nem saia nas ruas e ganhava eleições apesar que na reeleição ele comprou os deputados depois confirmados pelos próprios! Agora não tem mais jeito o próprio golpista Arthur Lira admitiu publicamente o fracasso de Bolsonaro no nordeste, até o momento faltando 27 dias para eleição Lula lidera em 15 Estados e Bolsonaro em 5 mais o Distrito Federal!

      Lula Lidera com grande vantagem
      Piauí
      Maranhão
      Bahia
      Pernambuco
      Rio Grande do Sul
      Rio Grande do Norte
      Ceará
      Paraíba
      Sergipe
      Alagoas
      Amazonas
      Tocantins
      Minas Gerais
      São Paulo

      Bolsonaro lidera com vantagem razoável
      Distrito Federal
      Mato Grosso
      Santa Catarina
      Acre
      Rondônia
      Roraima
      Estados onde Lula E Bolsonaro estão empatados tecnicamente

      Espírito Santo: Lula (42%) Bolsonaro (39%)
      Rio de Janeiro: Lula (39%) Bolsonaro (36%)
      Amapá: (Ambos com 39%)
      Mato Grosso do Sul: Bolsonaro (39% Lula (36%)
      Paraná: Bolsonaro (39%) Lula (35%)
      Goiás: Bolsonaro (39%) Lula (34%)

      Resumindo três coisas que podem acontecer para mudar esse cenário desfavoráveis para o Bozo que eu sinceramente não acredito! O golpe, Forjar um atentado culpando a esquerda, ou a Segunda Fakeada que até o momento não foram investigadas como se deveria, Bolsonaro mandou retirar todos os vídeos sobre a fakeada do YouTube do True Or Not, estranho né quem não deve não teme!!

  2. Dia 02 de Outubro faremos a opção, o cristão ou o abortista? Família ou ideologia de gênero. Prender pedófilo ou trata lo como doente. Passear com o cachorro ou comê-lo.

    1. HAUAHAUA EU NÃO GOSTO DO LULA, MAS COMER O CACHORRO, AI É EXAGERO KKKKK

      PORÉM, QUE O 9 DEDOS PERCA FEIO

  3. Continua sonhando tio.vai acordar com pesadelo Bolsonaro tá reeleito faz tempo

  4. Além do Gângster Arthur Lira que disse em Alagoas que a vitória do Lula está decidida! O ex- presidente do Ibope Carlos Augusto Montenegro também disse que a eleição presidencial já está decidida disse que a eleição poderia ser hoje! “A campanha demorou quase dois anos mas acabou, só falta o eleitor pôr o voto na urna” afirma! A pura verdade é que Lula lidera as pesquisas desde 2018! o ex- Juiz ladrão Sergio Moro, TSE, e a Fakeada o tirou da disputa!

  5. A voz que diz ,dita e vocifera é só uma….A VOZ DO POVO NAS RUAS…o resto é balela

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a