Lisca fica revoltado com atuação da arbitragem: ‘Tudo tem um limite na vida’

Início » Blog » Lisca fica revoltado com atuação da arbitragem: ‘Tudo tem um limite na vida’

O técnico do América- MG, Lisca mais uma vez se revoltou contra a atuação da arbitragem em jogo do coelho pelo Brasileirão da Série B. Além de criticar o trio que comandou a partida entre o time mineiro e a Chapecoense, o técnico listou outros erros contra sua equipe. Após a pergunta do jornalista Emerson Romano da rádio Itatiaia, Lisca disse que não iria responder a nenhuma pergunta e começou: “Eu vim aqui só para falar uma coisa: É a sexta vez! Já são oito pontos, o América está hoje com 57 pontos, seriam 65, no mínimo”, disparou.

Lisca disse ainda que foi xingado por um dos bandeirinhas: “É Anderson o nome desse bandeira? Mal-educado, nos xingou, nos ofendeu.

“O que está havendo? É contra o América? Se for contra o Lisca eu vou embora para casa. Chega, tudo tem um limite na vida. Foi contra o Cuiabá, a Ponte Preta, o Oeste, o Cruzeiro, contra o Juventude, contra o Paraná e agora de novo. E sempre contra a mesma equipe. Aí o bandeira diz que errou e pede desculpa. Chega! Acabou!”, completou.

O técnico do coelho também aproveitou para criticar o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba.

“Gaciba, pelo amor de Deus, Gaciba, o que tu está fazendo aí? Já fomos, já fizemos representação já mandamos ofício, e cada jogo se repete. A Chapecoense não tem nada a ver com isso. É um baita de um time, está fazendo um baita trabalho. Mas não pode estragar um trabalho de um clube, de um time, das pessoas que estão lutando para caramba”, criticou.

IstoÉ
10:30:03

Agropecuária-COnfiança-1