Latam inicia nesta quarta venda de passagens aéreas para Prudente

Início » Blog » Latam inicia nesta quarta venda de passagens aéreas para Prudente

Prudente será atendida por aeronaves Airbus A320Prudente será atendida por aeronaves Airbus A320

A Latam iniciará nesta quarta-feira as vendas de passagens aéreas de seus voos inéditos para Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Junto com Bauru, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Guarulhos e Congonhas, a abertura do novo voo fará com que a operação da empresa em São Paulo alcance seis destinos ao todo no Estado.

Prudente será atendida pela Latam a partir de 12 de abril de 2022 com voos diários com cerca de 1h25 de duração em aeronaves Airbus A319 (18 passageiros em Premium Economy e 126 em Economy) e Airbus A320 (162 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy). O voo decolará de São Paulo/Guarulhos sempre às 8h10. A partir de Presidente Prudente, decolará às 10h05. As passagens aéreas estarão disponíveis em latam.com e demais canais de vendas a partir desta quarta-feira.

“Conhecida como a ‘capital do oeste paulista’, Presidente Prudente está próxima do Mato Grosso do Sul, abriga diversas instituições de ensino e tem relevância no setor agropecuário. Nesse sentido, também mirando o retorno das viagens corporativas, a Latam vai conseguir ligar a cidade diretamente aos seus principais hubs no país e, por consequência, ao exterior”, informa a companhia.

Além de Presidente Prudente, a companhia anunciou mais seis novos destinos para o primeiro semestre de 2022 (Bauru, Montes Claros, Juiz de Fora, Cascavel, Caxias do Sul e Sinop) e já estuda outros 10 para inaugurar ainda no próximo ano.

O Imparcial
08:40:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a