Ladrões invadem casa lotérica pelo telhado, mas fogem sem levar nada e deixando ferramentas para trás

Início » Blog » Ladrões invadem casa lotérica pelo telhado, mas fogem sem levar nada e deixando ferramentas para trás
Ferramentas, sendo um pé de cabra e uma talhadeira, foram deixadas para trás pelos ladrões e acabaram apreendidas pelas polícias — Foto: Polícia Civil

Ladrões tentaram furtar uma casa lotérica no Centro, em Presidente Prudente (SP). No local, a Polícia Militar encontrou e apreendeu ferramentas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa da Polícia Civil na madrugada desta quarta-feira (13).

A Polícia Militar foi acionada para ir até a lotérica, na Avenida Manoel Goulart, onde o alarme estaria disparado. Quando a equipe chegou ao local, encontrou em frente ao prédio dois seguranças de uma empresa de monitoramento, bem como o proprietário do estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares fizeram uma vistoria no prédio, bem como, realizaram o cerco do quarteirão, e constataram que indivíduos retiraram o forro do telhado e entraram no estabelecimento.

A PM ainda notou danos na parede e numa porta de ferro que dão acesso ao cofre. O disjuntor de energia geral foi desligado, contudo nada foi subtraído, ainda segundo o boletim.

Foi encontrado no chão, próximo ao forro, um saco de pano contendo um talhadeira e um pé de cabra. As ferramentas foram apreendidas.

O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil sob a natureza de tentativa de furto qualificado e deve ser investigado. A perícia também foi ao local para auxiliar na apuração do crime.

G1/Prudente
11:40:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a