Justiça torna pública suposta nota de suicídio de Epstein

Início » Blog » Justiça torna pública suposta nota de suicídio de Epstein

Um juiz federal dos Estados Unidos divulgou uma suposta carta de suicídio atribuída ao financista Jeffrey Epstein, morto em 2019 enquanto aguardava julgamento por tráfico sexual. O documento foi liberado após pedido do jornal The New York Times, mas a Justiça não confirmou sua autenticidade.

Segundo relatos, a nota teria sido encontrada pelo ex-colega de cela de Epstein, Nicholas Tartaglione, escondida dentro de uma revista após uma suposta tentativa de suicídio. No texto manuscrito, Epstein teria escrito frases como “É um prazer poder escolher o momento de dizer adeus” e “NÃO VALE A PENA!!”.

O juiz Kenneth Karas afirmou que não havia motivo legal para manter o documento em sigilo, mas ressaltou que o tribunal não verificou se a nota é realmente de Epstein. O caso voltou a ganhar repercussão também após questionamentos envolvendo autoridades e pessoas ligadas ao financista. DW

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arlei
Blog do Toninho propaganda do blog
Agropecuária Confiante
iNTELL soLAR
Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias