Justiça marca audiência para ouvir testemunhas e casal acusado de matar o próprio filho bebê em Presidente Prudente

Início » Blog » Justiça marca audiência para ouvir testemunhas e casal acusado de matar o próprio filho bebê em Presidente Prudente

A juíza da Vara do Júri e da Infância e Juventude da Comarca de Presidente Prudente (SP), Flávia Alves Medeiros, designou para esta quinta-feira (9), às 13h30, uma audiência de instrução virtual sobre o caso do casal acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas dois meses de vida, no mês de maio. A audiência será realizada por meio de videoconferência.

O homem, de 31 anos, e a mulher, de 21, que estão presos preventivamente já há mais de três meses, se tornaram réus após a Justiça aceitar a denúncia do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE-SP).

No despacho que designou a audiência, a juíza manteve o recebimento da denúncia contra o casal.

“Considerando que o defensor dos réus não alegou qualquer matéria preliminar e reservou-se ao direito de manifestar-se no momento processual oportuno, fica confirmado o recebimento da denúncia”, pontuou Flávia Alves Medeiros.

A magistrada afirma no documento que a audiência de instrução é voltada para a inquirição das 11 testemunhas em comum, o interrogatório dos réus e debates.

G1/Prudente
16:05:01

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a