Jogo entre Brasil e Argentina é suspenso pela Anvisa

Início » Blog » Jogo entre Brasil e Argentina é suspenso pela Anvisa
A presença dos agentes da Anvisa pegou todos de surpresa. O jogo já havia começado na Néo Química Arena

Agentes da Anvisa entraram no gramado da Neo Química Arena e interromperam o jogo entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias. O intuito foi impedir que os quatro jogadores argentinos que vieram da Inglaterra e não cumpriram quarentena disputassem o confronto de hoje (5) contra a seleção brasileira.

Diante da intervenção com a bola rolando, a seleção argentina deixou o campo e foi para o vestiário. Quase uma hora depois do horário de início do jogo, a Conmebol informou que, “por decisão do árbitro da partida, o encontro organizado pela Fifa entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo fica suspenso”.

A entidade sul-americana acrescentou que o “árbitro e o delegado da partida levarão um informe à Comissão Disciplinar da Fifa, a qual determinará os passos a seguir”. A Conmebol disse ainda que “esses procedimentos obedecem estritamente aos regulamentos atuais. As Eliminatórias para a Copa do Mundo é uma competição da Fifa. Todas as decisões relativas à sua organização são de competência exclusiva da instituição”.

17:08:26

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a