Jogador vai às lágrimas ao perceber que causou fratura exposta de adversário em jogo pelo Campeonato Alemão

Início » Blog » Jogador vai às lágrimas ao perceber que causou fratura exposta de adversário em jogo pelo Campeonato Alemão

Atletas estão preparados para choques e leões em uma partida de futebol, mas nada comparado o que aconteceu na última rodada da Bundesliga. Apesar da chocante fratura sofrida por Marco Meyerhofer, do time do Greuther Furth, aparentemente que mais sofreu foi o boleiro Jens Petter Hauge, do Eintracht Frankfurt. Os dois se chocaram em um lance no último sábado e, por um infortúnio, a perna de Marco ficou presa sob o corpo do adversário, quebrando na altura do tornozelo.

O confronto entre Greuther Furth e Eintracht Frankfurt foi interrompido depois da fratura exposta de Marco, em uma lesão mais chocante da temporada europeia, já que o osso do jogador acabou atravessando o tecido da meia e ficando para fora do uniforme do pobre jogador.  Meyerhofer caiu em cima de seu oponente norueguês, mas ficou com a perna presa embaixo dele quando ambos caíram no chão. Todo o peso corporal de Hauge caiu na perna de Meyerhofer, fazendo com que seu joelho e seu tornozelo torcessem horrivelmente – e é justo dizer que as imagens não são para aqueles de estômago fraco.

Meyerhofer gritou de dor depois de perceber a extensão do dano. Seu tornozelo havia torcido quase 90 graus e parte de seu osso estava saindo de sua perna e cutucando sua meia em uma cena tão horrível que Hauge imediatamente começou a chorar. Médicos correram para o campo para cuidar do jogador caído, que se contorcia de uma dor agonizante. Ele foi então levado para um hospital local, onde passou por uma cirurgia e deve ficar fora de ação durante a maior parte do restante do ano.

Para piorar a situação, o jornal alemão Bild afirma que a esposa e os pais de Meyerhofer estavam nas arquibancadas e testemunharam o incidente na íntegra. Após o jogo, que terminou em 0 a 0, o capitão do Greuther Furth, Sebastian Rode, disse: “Eu mesmo vi o pé em uma posição não tão boa. Isso ofusca o jogo. Não há muitos vencedores hoje”.

Monet
11:10:02

Agropecuária-COnfiança-1