James Franco admite que teve relações sexuais com alunas de escola de atuação

Início » Blog » James Franco admite que teve relações sexuais com alunas de escola de atuação

James Franco assumiu  que mantinha relações sexuais com alunas da Studio 4, escola de atuação fundada por ele em Nova York, hoje extinta. Em entrevista ao podcast The Jess Cagle, o ator quebrou o silêncio de quase quatro anos sobre uma série de acusações de assédio sexual feitas contra ele por várias mulheres em 2018.

“No decorrer da minha trajetória como professor, eu dormi com alunas, e isso foi errado.” Franco descreveu sua linha de pensamento, na época: “Acho que eu pensava: se isso é consensual, acho que está tudo bem. Somos todos adultos, então…”

Em janeiro de 2018, o ator foi acusado de assédio sexual por diferentes mulheres. O caso veio a público quando ele foi premiado com o Globo de Ouro por sua performance no filme O Artista do Desastre, e compareceu à cerimônia com um adesivo do Time’s Up, um movimento de apoio a vítimas de assédio sexual.

Foi o gatilho para uma série de acusações de mulheres sobre atos de assédio cometidos pelo ator. Entre as denunciantes da ação coletiva movida no ano seguinte contra Franco estão ex-alunas e atrizes como Sarah Tither-Kaplan e Violet Paley. Na metade deste ano, o processo foi encerrado com um acordo judicial em que o ator pagou US$ 2,2 milhões às vítimas.

CNN
12:20:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a