Jair Bolsonaro indenizará jornalistas por ataques, ofensas e agressões durante seu mandato na presidência

Início » Blog » Jair Bolsonaro indenizará jornalistas por ataques, ofensas e agressões durante seu mandato na presidência

MIGALHAS –  A 4ª câmara de Direito Privado do TJ/SP manteve a decisão que condenou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a indenizar em R$ 50 mil por ataques a jornalistas. Colegiado entendeu que são envidentes as provas das manifestações do poítico em relação aos jornalistas.

A ação, ajuizada em abril de 2021 pelo SJSP – Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, denunciava Bolsonaro por suas constantes ofensas e agressões aos profissionais da área.

O Sindicato solicitava que o político parasse de ofender, deslegitimar ou desqualificar a profissão de jornalista ou os próprios profissionais da imprensa, bem como vazar ou divulgar quaisquer dados pessoais de jornalistas. Leia mais: Clique aqui

16:06:53

Uma resposta

  1. Quando se sentir um perfeito otário lembre-se dos Bolsonaristas que passaram vários dias em frente à quartéis tomando chuva usando banheiro químico unissex, invadiram Brasília, foram presos e Bolsonaro deu entrevista para “Revista Veja” chamando eles de margináis! 150 dias e o Lula não implantou o comunismo, não inaugurou banheiro unissex, não fechou Igrejas, não perseguiu cristão, não distribuiu Kit Gay nas escolas. Pelo contrário. relançõu programas sociais, Minha Casa Minha Vida, implantou novamente o Mais Médicos, Aumentou Bolsa Família, baixou o diesel, gasolina gás de cozinha, Cinco meses de governo e o Lula não atacou a imprensa, não xingou jornalistas, não culpou instituições, não pediu fechamento do STF, não colocou em risco as urnas eletrônicas, não falou 43 palavrões numa reunião ministerial , Mas o Lula que é um péssimo exemplo pra sociedade? Contra Fakes existem fatos!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a