iPhone 11 é o smartphone usado mais vendido em 2023, segundo a OLX

Início » Blog » iPhone 11 é o smartphone usado mais vendido em 2023, segundo a OLX
iPhone 11 é o smartphone usado mais vendido em 2023, segundo a OLX
Na hora de gastar, o consumidor pode encontrar o celular com valor 40% mais barato no aplicativo (Crédito: Divulgação / Apple)

iPhone 11 é o celular usado mais vendido de 2023. É o que aponta levantamento da OLX, plataforma de compra e venda online de itens usados e seminovos do país. Na hora de gastar, o consumidor pode encontrar o celular com valor 40% mais barato no aplicativo. Os modelos da Apple ocupam os primeiros sete lugares do ranking, mas não incluem o recém-lançado iPhone 15.

Os modelos da Apple ocupam as sete primeiras posições do ranking de smartphones mais vendidos. Em seguida, em oitavo lugar, vem o Xiaomi Redmi Note 11, modelo com sistema Android mais bem posicionado em termos de vendas. A fabricante de celulares mais popular no Brasil, a Samsung, tem suas representantes na décima segunda posição do ranking com o Galaxy S20.

“O estudo mostra o potencial dos produtos de segunda mão especialmente em termos de custo-benefício. É possível, por exemplo, adquirir um iPhone usado com quase 40% de economia. O mercado de usados também dialoga com a economia circular, já que ajuda a renovar o ciclo dos produtos e, dessa forma, contribuir para o meio ambiente”, afirma a diretora geral da OLX, Regina Botter,

Os iPhones também ocupam as sete primeiras posições no ranking de mais procurados. O Redmi Note 11 ocupa o oitavo lugar, sendo o smartphone Android melhor posicionado. Já entre os anúncios inseridos, as sete primeiras posições se repetem com os modelos da maçã. O Redmi 12 vem em seguida na oitava colocação. IstoÉ Dinheiro

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a