Informações gerais na tarde de sábado

Início » Blog » Informações gerais na tarde de sábado

ENFERMEIRA FALSA PRESA COM DOSES DE VACINAS ANTI-COVID
A Polícia Civil do Paraná prendeu, neste sábado, uma falsa enfermeira que estava com doses da CoronaVac e da vacina AstraZeneca. Ela havia sido alvo de denúncias em Apucarana, a cerca de 380 quilômetros da capital, Curitiba. Foram apreendidos um frasco com cinco doses da vacina AstraZeneca e outro frasco da CoronaVac — o MP não soube calcular a quantidade de doses. Também foi encontrado um frasco vazio. (UOL)

ÁGUA EM QUEM ESTAVA AGLOMERANDO EM BARRA BONITA
Jovens que se aglomeravam em plena a pandemia em uma praça no centro de Barra Bonita (SP) foram surpreendidos na noite de ontem por um caminhão-pipa que lançou água sobre eles para dispersar a aglomeração. Vídeos publicados nas redes sociais mostram os jovens correndo na tentativa de fugir dos jatos d’água. Nas imagens é possível ver que vários deles não utilizavam máscara. (UOL)


EM ROMA, POLÍCIA FECHOU PONTO TURÍSTICO
A polícia de Roma decidiu fechar a área da Fontana di Trevi, (foto) uma das principais atrações turísticas da capital, neste sábado (15) devido a aglomerações de pessoas às vésperas do relaxamento das medidas restritivas anti-covid. A suspensão foi feita na tentativa de reduzir o fluxo de cidadãos e restaurar as condições de segurança no local para garantir o cumprimento das regras sanitárias contra a disseminação do novo coronavírus Sars-CoV-2. (UOL)

16:26:10

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a