IGP-M acumula taxa de inflação de 6,22% em 12 meses

Início » Blog » IGP-M acumula taxa de inflação de 6,22% em 12 meses

Se já era tendência a vontade de crianças, adolescentes e, por vezes, adultos de se tornarem profissionais dos eSports, esse desejo pode ter aumentado em algumas pessoas durante a quarentena. Isolados em casa, próximos aos seus consoles e computadores, os aspirantes a pro players tem dedicado mais tempo aos games, que estão sendo protagonistas no cenário esportivo, já que as modalidades tradicionais estão paralisadas por causa da pandemia, como o futebol.

Mas o que uma pessoa precisa para se tornar praticante de eSports? O Estadão entrevistou Eduardo Pereira, CEO da Detona Gaming, e Lucas Mohamad, treinador da equipe de Rainbow Six Siege (R6) da MIBR, em busca de dicas para aqueles que almejam trabalhar profissionalmente no cenário dos esportes eletrônicos.

Segundo Eduardo, os gamers precisam analisar as possibilidades existentes dentro de cada plataforma – joystick, mouse e teclado ou celular. “É preciso estudar quais são os ecossistemas dentro de cada eSports. Quais as possibilidades dentro de cada campeonato, antes de realizar o investimento em uma determinada plataforma”.

IstoÉ
09:25:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a