Homem tenta se livrar de porções de maconha e balança pelo vaso sanitário e acaba preso por tráfico de drogas

Início » Blog » Homem tenta se livrar de porções de maconha e balança pelo vaso sanitário e acaba preso por tráfico de drogas
Polícia Civil apreendeu porções de maconha, balança de precisão e material para embalagem de entorpecentes — Foto: Polícia Civil

Um homem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas em Presidente Prudente nesta terça-feira (27). De acordo com a Polícia Civil, ele tentou jogar maconha pelo vaso sanitário.

A corporação iniciou as investigações depois que recebeu uma denúncia anônima, que informava que em determinado local ocorria a venda de entorpecentes. Esse rapaz já era procurado pela Justiça. Uma equipe de policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Deic 8, foi designada para iniciarem os trabalhos investigativos.

Após constatar uma “movimentação típica de tráfico de drogas”, os policiais realizaram levantamento de informações, chegando ao conhecimento de que o investigado reside no imóvel com sua convivente e com o filho dela. A polícia verificou que ele realizava a venda de entorpecentes pelo local enquanto sua companheira ia para o trabalho.

Após todos os levantamentos realizados, nesta terça-feira (27), os policiais foram até a residência e verificaram que o portão social estava aberto. Eles chamaram pelo investigado, que alegava que “já iria sair”.

A equipe relatou que ele demorou para ir até a porta, momento em que ouviam “barulho de descarga contínua”. Os policiais chamaram novamente pelo investigado, que colocou seu enteado em frente a uma porta de vidro para impedir a entrada dos policiais. Ele correu novamente para o banheiro e continuou dando descarga.

Quando o rapaz saiu pela porta da garagem, os policias afirmaram que ele estava “muito nervoso” e disse: “perdi, perdi”. Questionado sobre o que ele estava falando, o investigado informou que havia dispensado maconha pelo vaso sanitário do banheiro. Posteriormente, os policiais iniciaram buscas pelo imóvel, encontrando entorpecentes na sala, petrechos para embalagem da droga, além de balança de precisão.

Ainda durante as buscas, a corporação percebeu que o vaso sanitário estava entupido. O vaso foi rompido e os policiais localizaram parte de outra balança de precisão e duas porções de maconha que estavam embaladas iguais as que foram encontradas no outro cômodo.

O homem foi preso e levado para a sede da Dise, onde a prisão foi ratificada. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

G1/Prudente
09

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a