Homem sequestrado quando criança reencontra a mãe após 33 anos

Início » Blog » Homem sequestrado quando criança reencontra a mãe após 33 anos

Um desenho feito de cabeça da vila onde morava ajudou Li Jingwei a reencontrar sua família, na cidade de Zhaotong, Yunnan, na China. Quando tinha apenas 4 anos, ele foi sequestrado e levado para a província central de Henan, onde cresceu com outra família. As informações são do jornal Daily Mail.

Com saudades de casa, Li Jingwei conta que sempre desenhava a vila onde morava. Havia lagos próximos da casa e também plantações de arroz. Recentemente, o chinês decidiu refazer o desenho e publicar nas redes socais na tentativa de encontrar sua família.

Desde então, os profissionais de saúde já aplicaram mais de 1,4 bilhão de doses, mas menos da metade dos 1,3 bilhão dos habitantes do gigante asiático recebeu as duas doses necessárias, conforme dados oficiais.

Na manhã de hoje, na capital do país, Nova Délhi, acompanhados dos pais, centenas de adolescentes esperavam em frente a uma escola transformada em centro de vacinação para receber sua primeira dose.

“É realmente algo bom poder receber a primeira vacina”, revelou o jovem entusiasmado, Sumadeep, de 16 anos, depois de ser vacinado com uma dose da Covaxin, fabricado na Índia.

IstoÉ
14:20:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a