Homem que causou pânico em assentamento com peixeira é encontrado morto no presídio em Bataguassu

Início » Blog » Homem que causou pânico em assentamento com peixeira é encontrado morto no presídio em Bataguassu
Detento foi encontrado morto pelos agentes penitenciários no presídio em Bataguassu – Foto: Arquivo

Cenários/MS – Diego Oliveira
Cleber Aparecido Ximenes, de 42 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (11) em uma das celas do Estabelecimento Penal de Bataguassu. Cleber foi notícia na semana passada depois que armado com uma faca, do tipo peixeira, ele causou pânico aos moradores do assentamento São Thomé, no município de Santa Rita do Pardo, chegando a correr só de cueca até ser alcançado e preso pela Polícia Militar em uma mata da região.

Cleber estava pendurado por uma atadura, que estava em um dos seus braços que recuperava de uma quebradura. Sozinho na cela, o suícidio só foi descoberto, durante visita de rotina dos agentes penitenciários, que acionaram a Polícia Civil e a Perícia Técnica de Nova Andradina.

A ocorrência citada acima, aconteceu no domingo, dia 02 de janeiro. Neste fato, Cleber foi posto em liberdade já no dia seguinte e voltou a ir ao sítio no assentamento São Thomé no fim da tarde de segunda-feira – dia 03 de janeiro – desta vez, armado com um pedaço de madeira ele agrediu novamente um senhor de 58, que no dia anterior teria o ferido com uma faca de serra.

A polícia a vítima contou que, Cleber chegou de carona em uma motocicleta e já partiu para cima do homem dizendo que ele iria pagar pelo que tinha acontecido com ele no dia anterior. Com um cabo de enxada ele acertou a vítima e só não continuou as agressões devido os vizinho do senhor que vieram socorre-lo. Cleber fugiu para um milharal e logo em seguida foi preso pela Polícia Militar que o encaminhou novamente a Delegacia de Santa Rita do Pardo.

Desta vez, Cleber ficou preso preventivamente e foi encaminhado ao Estabelecimento Penal de Bataguassu, onde aguardava julgamento.

12:13:50

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a