Homem é preso após matar e desfigurar rosto de mulher com pedaço de madeira

Início » Blog » Homem é preso após matar e desfigurar rosto de mulher com pedaço de madeira

Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante por homicídio na Vila Brasil, na noite desta segunda-feira (20), em Presidente Prudente (SP). Segundo o boletim de ocorrência, ele matou uma mulher, de 39 anos, com um pedaço de madeira. A vítima ficou com o rosto desfigurado.

De acordo com o BO, a ocorrência foi por volta das 19h05. A Polícia Militar foi acionada e compareceu em um endereço na Vila Brasil. No local, a equipe viu o corpo da vítima, que “ainda estava quente”. Contudo, em seguida, a morte foi constatada pelo socorrista.

Enquanto era prestado atendimento, um homem passou pela rua e se identificou como companheiro da mulher e relatou que um indivíduo estava na linha do trem, na Rua Mendes de Moraes, “gritando ter matado a vítima, que também o mataria, além de outras duas pessoas”.

Também conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por uma testemunha. Essa mulher informou que estava na linha férrea quando soube que a vítima tinha sido agredida. Quando chegou em sua casa, ela viu que a vítima apresentava “sangramento intenso e estava desfigurada”.

O autor foi preso no momento em que viu os policiais militares e correu.

G1/Prudente
08:40:02

Agropecuária-COnfiança-1