Homem de confiança de Ronaldo Fenômeno, Paulo André é nome forte para assumir cargo no futebol do Cruzeiro

Início » Blog » Homem de confiança de Ronaldo Fenômeno, Paulo André é nome forte para assumir cargo no futebol do Cruzeiro
Paulo André já esteve no Cruzeiro e jogou com Ronaldo no Corinthians (ge)

O ex-zagueiro Paulo André é nome forte para ter cargo oficializado no futebol do Cruzeiro, a partir da compra da SAF por Ronaldo Fenômeno. O ex-atleta é nome de confiança do “dono do Cruzeiro” e tem boa chance de tornar-se membro da parte diretiva da Raposa em 2022.

Paulo André é amigo de Ronaldo Fenômeno, com quem atuou no Corinthians e com quem esteve nos últimos dias em São Paulo, no evento organizado pelo jogador. O ex-zagueiro ocupa o cargo de “diretor de estratégia desportiva” no Valladolid, desde o meio do ano. A informação foi publicada inicialmente pelo portal Deus me Dibre e confirmada pelo ge.

No Valladolid, Paulo André passou a ser responsável por trabalhar diretamente com o futebol, na contratação de jogadores, contatos no meio e observação de atletas.

Paulo André teve a sua primeira experiência como dirigente no Athletico, em 2019, logo após se aposentar dos gramados. Ele ficou no clube até outubro de 2020, quando o Athletico iniciou uma reformulação total de todo o departamento de futebol.

GE
11:50:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a