Homem de 20 anos é preso com 41 quilos de maconha em porta-malas de carro

Início » Blog » Homem de 20 anos é preso com 41 quilos de maconha em porta-malas de carro
Tabletes de maconha estavam no porta-malas de um carro — Foto: Polícia Militar

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Presidente Prudente (SP) na madrugada desta segunda-feira (6).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava em patrulhamento de rotina em Anhumas (SP) quando cruzou com um veículo, que passou rapidamente, sendo possível apenas anotar as iniciais da placa. Os policiais perderam o carro de vista se seguiram para Presidente Prudente pela Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

Já em Prudente, no km 456, a equipe viu novamente o mesmo veículo e deu sinal de parada. O motorista confessou aos policiais que estava carregando drogas no porta-malas.

No veículo havia cerca de 41 quilos de maconha, divididos em 52 tabletes. Questionado, ele informou que pegou o entorpecente em Itaquiraí (MS) e que levaria para São José do Rio Preto (SP). O indiciado relatou que ganharia R$ 2 mil pelo transporte.

O homem foi preso em flagrante e a droga, o carro, um celular e R$ 105,95 em dinheiro foram apreendidos. A ocorrência foi apresentada na Delegacia Participativa.

O delegado de plantão ainda representou pela prisão preventiva.

O homem permaneceu à disposição da Justiça.

G1/Prudente
10:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a