Homem chuta e danifica viatura da PM após ser preso por ameaçar de morte a ex-companheira

Início » Blog » Homem chuta e danifica viatura da PM após ser preso por ameaçar de morte a ex-companheira

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por violência doméstica na noite deste domingo (21), em Presidente Prudente (SP). Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar chegou no momento que o indiciado quebrava móveis na casa da ex-companheira, na Vila Centenário.

Ainda segundo o BO, o autor e a vítima, de 33 anos, tiveram um relacionamento por 15 anos. O casal teve um filho, mas estava separado há quatro meses.

A mulher relatou que a situação é agravada porque o homem é alcoólatra e não trabalha. Também de acordo com o registro policial, o autor não aceita o fim do relacionamento e “costuma ingressar na residência da vítima contra a vontade dela e, para isso, quebra o cadeado do portão e a porta da casa”. Foi desta forma que, conforme a PM, ele entrou no imóvel neste domingo (21), depois de ingerir bebida alcoólatra.

A vítima contou que o homem ficou agressivo, quebrou “todos os móveis da casa”. Ela tentou conter o ex-companheiro, mas foi empurrada por ele, além de ter sido ameaçada de morte.

A Polícia Militar foi acionada e a equipe viu o homem quebrando móveis na casa. Ele foi abordado, mas não se acalmou. No BO é relatado que o indiciado chegou a abrir as bocas do fogão e “disse que acabaria com tudo”. Os policiais conseguiram conter o autor, que resistiu à prisão.

A corporação afirmou que ele deu vários chutes na viatura e danificou o compartimento de presos.

Ele foi preso e levado para a Delegacia Participativa. O delegado de plantão registrou o caso como ameaça, dano qualificado, desacato, dano qualificado, violência doméstica, violação de domicílio e resistência.

O delegado ainda representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.

G1/Prudente
11:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a