Homem agride mulher com soco e puxões de cabelo e acaba preso

Início » Blog » Homem agride mulher com soco e puxões de cabelo e acaba preso

Um homem de 44 anos foi preso por violência doméstica nesta quarta-feira (29), em Presidente Prudente. Conforme o boletim de ocorrência, ele agrediu e ameaçou uma mulher 42 anos.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h23 para comparecer em uma casa no Jardim Tropical, onde haveria uma briga de casal.

No endereço, os policiais viram o autor e a vítima na calçada. Eles estavam conversando e a mulher estava chorando.

Ainda segundo o BO, a vítima relatou aos policiais que eles haviam brigado, momento em que foi agredida com soco, puxões de cabelo, e mostrou um corte no interior da boca.

A mulher também ressaltou que foi ameaçada de morte e que as “agressões são constantes, mas ainda não havia registrado ocorrência contra ele e que a briga foi por causa de ciúmes”. Ela salientou que o companheiro também ameaçou sua mãe de morte.

Já o homem falou que “perdeu a cabeça”, desferiu um tapa no rosto da mulher e confirmou que a briga foi motivada por ciúmes. Contudo, não afirmou que houve ameaça de morte.

O casal foi levado para a Delegacia Participativa da Polícia Civil. A mulher relatou o que aconteceu e pediu a concessão de medida protetiva de urgência.

Já o homem confessou as agressões e o delegado de plantão representou pela prisão preventiva do autor, “vez que os comportamentos evidenciam o firme propósito em continuar a praticar crimes e causar perturbação à ordem pública”.

G1/Prudente
12:00:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a