Homem acusado de assassinar psicóloga em Tupi Paulista é condenado a mais de 16 anos de prisão

Início » Blog » Homem acusado de assassinar psicóloga em Tupi Paulista é condenado a mais de 16 anos de prisão

O Tribunal do Júri condenou na tarde desta quinta-feira (25) a uma pena de 16 anos e 8 meses de prisão, em regime fechado, o homem acusado de assassinar no ano passado uma psicóloga em Tupi Paulista.

Maurílio Rogério de Almeida, de 44 anos, foi condenado pelo crime de feminicídio, com caráter hediondo, em julgamento realizado no Fórum de Tupi Paulista.

O crime foi tratado como quadruplamente qualificado. Além do feminicídio, as outras três situações qualificadoras foram motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

G1/Prudente
09:55:02

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale