Hoje será inaugurado o Buffet Mundo de Magia em Presidente Venceslau

Início » Blog » Hoje será inaugurado o Buffet Mundo de Magia em Presidente Venceslau


BUFFET MUNDO DE MAGIA
Presidente Venceslau ganha nesta terça-feira, dia 27 de julho, mais uma casa de festa. Será aberta o Buffet Mundo de Magia, na rua Newton Prado cruzamento com a Almirante Barroso, de frente do Posto Pajé. A empresa é do casal José Ângelo e Ângela da JA Produções, que há anos trabalha com brinquedos para festas infantis.

O Buffet Mundo de Magia reúne vários brinquedos instalados em um só lugar, que podem ser utilizados por crianças de todas as idades nas festas contratadas para o lugar. “Temos brinquedos de última geração para crianças de todas as idades. Criamos um espaço que há muito a cidade estava precisando. O salão de festas tem pista de dança com luzes e som, local com brinquedos para crianças menores, um campinho de futebol, cozinha e muito espaço. Podemos com tudo isso também atender festas para adultos”, disse Ângela.

Brinquedos de todos os tipos para as crianças

O Buffet Mundo de Magia inaugura hoje o seu espaço a partir das 19 horas com a presença de amigos e convidados. Amanhã abrirá das 15 às 18 horas para que pais tragam seus filhos, utilizem os brinquedos e fiquem conhecendo este novo espaço. Contatos podem ser feitos pelo celular ou WhatsApp 99198 4549

Brinquedos para crianças se mexer e gastar energia.
Salão de amplo para festas em geral.
Discoteca e pista de dança o tempo inteiro.
locais apropriados para os painéis das festas.
Campinho de futebol.
Brinquedos para as crianças menores.

16:17:00

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a