Greve de caminhoneiros por começar amanhã

Início » Blog » Greve de caminhoneiros por começar amanhã

CAMINHONEIROS PODEM PARAR A PARTIR DE AMANHÃ
Os caminhoneiros planejam uma nova paralisação por tempo indeterminado, começando a partir desta segunda-feira (1). A categoria reivindica melhores condições de trabalho, protesta contra o aumento do preço do combustível, o marco regulatório do transporte marítimo (BR do Mar) e cobra direito a aposentadoria especial, entre outras pautas. (UOL)

NO AMAZONAS JANEIRO TEM MAIS MORTES DO QUEM TODA PANDEMIA
O número de mortes por causa da covid-19 no Amazonas nos primeiros 30 dias de janeiro já supera o total de óbitos da doença contabilizados nos últimos sete meses de 2020. Segundo registros de óbitos oficiais feitos pelos cartórios, entre junho e dezembro de 2020, o estado contabilizou 1.586 mortes por covid-19. Somente nos primeiros 30 dias deste ano, esse número já chegou a 1.592 óbitos. (UOL)

R$ 122 MILHÕES E PACTO DE REDUÇÃO DE SALÁRIOS
Em uma temporada marcada pela pandemia de covid-19, o título da Copa Libertadores, conquistado na noite de sábado, também será importante para o Palmeiras do ponto de vista administrativo. Após o triunfo por 1 a 0 sobre o Santos, o presidente Maurício Galiotte revelou um pacto com elenco, que aceitou ter seu salário reduzido por quatro meses. (UOL)

AGORA VAI DEVOLVER TUDO
Com as receitas diminuídas significativamente durante a pandemia, o Palmeiras entrou em acordo para reduzir em 25% os salários registrados em carteira dos jogadores de maio a julho e postergou os pagamentos referentes a direitos de imagem para 2021. Na ocasião, estabeleceu um acordo com o elenco. “Naquele momento, os jogadores contribuíram com o clube e aceitaram reduzir os salários. E fizemos um pacto: se o Palmeiras chegasse em uma final e uma semifinal de Copa do Brasil e Libertadores, o clube devolveria para eles tudo”, disse o presidente Maurício Galiotte ao Fox Sports. (UOL)

13:32:37

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a