Grammy é adiado por conta do avanço da Covid-19 nos EUA

Início » Blog » Grammy é adiado por conta do avanço da Covid-19 nos EUA

A Academia de Gravação e a CBS informaram o adiamento da cerimônia de entrega do Grammy, marcada para o dia 31 de janeiro, por conta do avanço de casos da Covid-19 nos Estados Unidos. A nova data ainda será anunciada.

“A saúde da nossa comunidade musical e do público é nossa prioridade. Por causa da incerteza sobre a variante Ômicron, realizar o show em 31 de janeiro traz muitos riscos.

Celebraremos a noite da música em uma outra data que anunciaremos em breve”, diz o comunicado da entidade.

A organização previa realizar o evento de maneira tradicional, com a presença de público em Los Angeles. Agora, até mesmo o formato é uma incerteza.

Outro grande evento marcado para esse fim de semana, o Globo de Ouro, anunciou que manterá a entrega, mas não terá público e nem o tradicional tapete vermelho, onde havia aglomeração de artistas, fotógrafos e fãs.

Os EUA estão enfrentando a maior onda de casos da pandemia, com dias em que foram registrados mais de um milhão de contágios.

Por conta disso, e da relutância de cerca de 30% da população em se vacinar, foram reimpostas medidas sanitárias em vários estados. (ANSA).

11:40:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a