Gil vai completar 250 jogos pelo Corinthians e se declara ao clube: ‘Lugar que eu mais me identifico’

Início » Blog » Gil vai completar 250 jogos pelo Corinthians e se declara ao clube: ‘Lugar que eu mais me identifico’

O Corinthians entra em campo neste sábado, às 21h, em Bragança Paulista, para enfrentar o Red Bull Bragantino, pela 13ª rodada do Brasileirão-2020. E a partida será especial para um jogador que atingirá uma marca importante na história alvinegra. É o caso de Gil, que completará 250 jogos com a camisa do Timão. O zagueiro comemorou essa façanha e se declarou para o clube.

Em entrevista exclusiva para a Corinthians TV, o camisa 4 falou do carinho e da identificação que tem pelo time do Parque São Jorge, após quatro anos como atleta alvinegro somando suas duas passagens. Apesar de ter defendido outras camisas no Brasil, na Europa e na Ásia, seu lugar preferido é o Timão.

– Eu saí de Campos dos Goytacazes, uma cidade do interior do Rio de Janeiro, pude rodar por vários lugares, mas o lugar que eu mais me identifico é o Corinthians, até pelo tempo que eu tenho aqui, fiquei três anos, depois voltei, estou completando um ano da volta. Então para a minha família e para mim é uma coisa gratificante fazer parte da história do Corinthians, claro que a minha parte é pequena na dimensão do clube, mas eu fico feliz em poder fazer a cada dia, a cada jogo, e deixar meus familiares também orgulhosos.

Lance com IstoÉ
10:10:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a