Gari acha boleto com dinheiro em lixão e faz o pagamento

Início » Blog » Gari acha boleto com dinheiro em lixão e faz o pagamento

Na quarta-feira (3) o gari Márcio Henrique Lopes Pena, de 39 anos, encontrou um boleto com o dinheiro para pagar a prestação de um carro no lixão da cidade de Papagaios, no Estado de Minas Gerais. As informações são do O Tempo.

Quando estava indo para o trabalho, Márcio foi abordado por uma mulher que achava ter jogado o boleto e o dinheiro para pagar a prestação do carro no lixo.

Mesmo duvidando, o gari resolveu que iria achar o boleto e o dinheiro. Assim que chegou ao aterro do município começou a vasculhar os sacos de lixo.

Depois de tanto procurar, Márcio achou o que procurava. “Quando vi, pensei: quem sabe não é ele?”, disse. Assim que conferiu, o gari ficou todo eufórico. “O dinheiro estava contadinho, eram R$ 440”.

Ele foi até a lotérica no centro da cidade e efetuou o pagamento do boleto. Depois, levou o comprovante até a mulher que o tinha abordado na rua.

“É uma alegria muito grande, um legado que vou deixar para o meu filho de 11 anos. Muitas pessoas chegaram até mim e me agradeceram”, relatou o gari para O Tempo.

IstoÉ
11:00:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a