Fúria após expulsão contra o Flamengo pode render gancho pesado para Guerrero

Início » Blog » Fúria após expulsão contra o Flamengo pode render gancho pesado para Guerrero

A fúria de Paolo Guerrero ao ser expulso ainda no primeiro tempo da partida entre Flamengo x Internacional pode virar um grande gancho para o atacante. Irritado após choque de cabeça com Rodrigo Caio, que abriu seu supercílio, o peruano partiu para cima da arbitragem. Na súmula da partida, vencida pela equipe carioca por 3 a 1, o paulista Luiz Flávio de Oliveira relatou xingamentos em inglês e o dedo “médio em riste” contra o quarto árbitro.

“Expulso por ofender o 4º árbitro sr. Grazianni Maciel Rocha, com seu dedo médio em riste, dizendo as seguintes palavras: ‘fuck you, fuck you’. Após, se dirige em minha direção, socando o ar, chutando o chão e proferindo as seguintes palavras: ‘fuck you, fuck you, fuck you’ necessitando ser contido por seus companheiros para deixar o campo de jogo”, disse o documento oficial publicado no site da CBF.

O lance foi o ponto alto das reclamações de Guerrero contra a sua ex-equipe. Muito irritado, o artilheiro do Internacional na temporada já havia esbravejado muito pedindo um pênalti de Rodrigo Caio, aos 37 minutos, alegando que foi deslocado no momento da finalização.

Minutos depois, a dupla voltou a se encontrar. Desta vez no meio de campo. Em dividida, os dois acabaram tendo um forte encontro cabeça contra cabeça. O zagueiro rubro-negro precisou sair de campo para colocar uma proteção.

Estadão Conteúdo
10:05:03
Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a