Fotos atuais de Schumacher estariam à venda, diz jornal

Início » Blog » Fotos atuais de Schumacher estariam à venda, diz jornal

Desde que sofreu o acidente de esqui em 2013, o ex-piloto Michael Schumacher, sete vezes campeão mundial de F1, tem seu verdadeiro estado de saúde mantido em segredo. No entanto, possíveis fotos das atuais condições do alemão podem estar sendo vendidas por cerca de 1 milhão de libras (R$ 5,5 milhões).

De acordo com o jornal britânico “Mirror”, a casa de Schumacher em Genebra, na Suíça, teria sido invadida por uma “pessoa desconhecida”, que tirou fotos do piloto. O heptacampeão estaria deitado em uma cama e as imagens foram oferecidas por 1 milhão de libras.

Segundo o diário inglês, o caso aconteceu em dezembro, mas só foi divulgado nesta semana. A esposa de Schumacher, Corinna Betsch, que luta para manter o verdadeiro estado de saúde do seu marido a portas fechadas, entrou em contato com a polícia local e pediu para que medidas sejam tomadas contra o invasor. A identidade do fotógrafo não foi revelada.

“A saúde de Michael não é uma questão pública e, portanto, não vamos comentar”, disse Sabine Kehn, assessora da família do piloto.

Ansa
13:30:14

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale