Foram descobertos pelo BAEP depois de furto em residência

Início » Blog » Foram descobertos pelo BAEP depois de furto em residência
Produtos furtados e recuperados pela patrulha do BAEP na tarde deste sábado em Presidente Venceslau.

O nervosismo de dois homens e uma mulher, lhes entregou como os responsáveis por furto em uma residência na Rua Fernão Dias em Presidente Venceslau na tarde deste sábado, 11. A equipe do BAEP – Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar foi acionada para averiguar o furto após o arrombamento da porta da casa. Através de conversa com uma das senhoras moradoras da residência, que estava em processo de mudança do local, os policiais saíram em patrulhamento atrás dos indivíduos com as características fornecidas por quem viu as pessoas suspeitas no local.

O patrulhamento tático do BAEP agiu com precisão e abordou os suspeitos na rua Prestes Maia, que ficaram em demasiado nervosismo enquanto eram investigados pessoalmente. Nada foi encontrado com eles, mas na vistoria residencial, lá estavam os produtos do furto, reconhecidos posteriormente pela proprietária. Quando foram indagados sobre de que eram aqueles objetos, os três admitiram que haviam furtado da residência na rua Fernão Dias.

Receberam ordem de prisão pela prática de furto qualificado e foram apresentados ao plantão policial para as devidas providências. O Dr. Sthefhano Altino Rabecini ratificou a ordem de prisão aos autores do furto que agora estão a disposição da justiça.

Os produtos  foram devolvidos à dona. O trabalho foi realizado por uma unidade patrulhamento do BAEP que tem sido visto com frequência em patrulhamento nas ruas de Presidente Venceslau e cidades da região.

01:10:18

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a