Filho mata pai com tiro acidental durante caça de javalis em área proibida

Início » Blog » Filho mata pai com tiro acidental durante caça de javalis em área proibida

Um homem de 34 anos matou o próprio pai com um tiro durante uma caça de javalis próximo a cidade de Postiglione, na província de Salermo, no Sul da Itália, neste domingo. Segundo as autoridades locais, o homem fez o disparo quando viu uma sombra em meio a arbustos e acabou acertando o pai na parte inferior do abdômen.

A vítima tinha 55 anos e foi identificada como Martino Gaudioso. O filho acionou as autoridades assim que se deu conta do ocorrido, mas o homem não resistiu ao ferimento.

O atirador deve responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Segundo a mídia local, a dupla estava caçando os javalis em uma área onde a prática é proibida.

No ano passado, ao menos três acidente como esse ocorreram na Itália, um deles envolvendo um jovem de apenas 18 anos.

O Dia
10:35:00

 

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale