Filha, mãe, avó, amor e carinho

Início » Blog » Filha, mãe, avó, amor e carinho

Deus te pede muita sensibilidade em tudo. Às vezes esta sensibilidade tem que ir um pouco além, sendo necessário entender muitas coisas, revirar o passado, buscar reminiscências, pedir perdão por erros, agradecer pelos acertos e não perder a concentração na realidade do agora. De repente, a gente se vê diante de dores que não são nossas, mas que atingem pessoas que amamos profundamente. É nessa hora que a fragilidade chega, que a sensibilidade aguça e que Deus entra em cena com sua força sobrenatural.

Não sei porque estou escrevendo esta mensagem desta forma, talvez algo sobrenatural me empurre para este texto. Sei apenas que o “amor” é necessário em tudo. Não há vida sem amor, disciplina e respeito. Esta foto mostra a filha (da mãe Dirce), a mãe (de Gustavo e Laís), a avó (de Lorena, Clara e Benício). O braço esquerdo estendido assegura ao neto o sono profundo de uma vó dedicada, de uma mãe exemplar e de uma mulher maravilhosa. Uma proteção que não cessa.

O que passou, faz parte do passado revirado, das reminiscências que incluem muita felicidade e as amarguras recentes. O que vale é você entre nós, a segurança que nos dá nos momentos difíceis, a incansável presença em tudo o que estiver relacionado ao amor, carinho, exemplo, companhia e perseverança.

Poucos sabem o valor desta foto, e o quanto existe a porção de Deus nela. Este cenário valoriza toda uma família, formula esperança e dá a certeza de que estamos no caminho certo da harmonia e da paz. Agradecemos ao querido Pai e ao Mestre Jesus por tudo o que nos deu nestes últimos anos quando aprendemos ainda mais que os valores inclusos na família são na verdade o seu desejo.

Querida Bel, obrigado por ser assim, bela, carinhosa, amorosa e dedicada aos seus e a todos que a procuram. Obrigado pela família que me deu, pelos filhos lindos e netos maravilhosos. Feliz Dia das Mães

10:01:34

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a