Festando os 30 anos de TG

Início » Blog » Festando os 30 anos de TG
O RENCONTRO Os ex-atiradores Ronaldo e Élcio, ao lado do Sargento Elias, agora morando em Campo Grande/MS e Osvaldo Melo, vice-prefeito de Presidente Venceslau, na festa de ontem no Tiro de Guerra, comemoração de 30 anos da turma de 1989.

12:20:41

HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale