Fernando Diniz comenta a volta de Bruno Marques ao Santos

Início » Blog » Fernando Diniz comenta a volta de Bruno Marques ao Santos

O atacante Bruno Marques voltou a participar de um jogo pelo Santos. Como Kaio Jorge ficou fora do duelo contra o Juazeirense, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o jogador voltou a ser relacionado nas partidas do técnico Fernando Diniz.

Na virada do primeiro tempo para a segunda etapa, o treinador Fernando Diniz colocou o jogador. A ausência do atleta de 1,94 m de altura foi questionada nas últimas partidas pelo alto número de cruzamentos para a área do Santos. Contra o Atlético-GO, o Santos bateu o recorde de lançamentos na área em uma partida do Campeonato Brasileiro.

– Todo mundo do elenco pode jogar. Bruno conquistou essa oportunidade nos treinos. Estava voltando de lesão quando eu cheguei e hoje eu achei que era importante tê-lo para um cenário semelhante ao do Atlético-GO, ele entrou e contribuiu. E criar oportunidades não tem a ver com centroavante necessariamente. Hoje jogaram com linhas muito baixas. Então o jogo acabou sendo mais para os lados, gerando cruzamentos – comentou Diniz.

IstoÉ
12:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a