Feminicídio em Presidente Epitácio

Início » Blog » Feminicídio em Presidente Epitácio

Falecimento
Presidente Epitácio
FIAMA LEVOU QUATRO TIROS

Uma mulher de 26 anos foi morta a tiros, no bairro Novo Lar, em Presidente Epitácio (SP). A autoria do crime ainda é desconhecida. Crime foi na noite desta quinta-feira (4) e um inquérito da Polícia Civil já foi instaurado para apurar o caso.

A vítima é Fiama Nogueira Interaminente e foi atingida por quatro disparos de arma de fogo enquanto estava na frente de um bar.

De acordo com informações da Polícia Militar, os tiros provocaram ferimentos nas regiões dos ombros direito e esquerdo, coxas direita e esquerda e nádegas.

Segundo informou a Polícia Civil, testemunhas já foram ouvidas durante investigações preliminares. As apurações prosseguem.

Populares levaram a mulher chegou para a Santa Casa de Presidente Epitácio para receber cuidados médicos, mas ela não resistiu. Policiais até tentaram ouvir a vítima na unidade, mas devido à gravidade do estado de saúde, não foi possível.

Conforme a Santa Casa, a vítima chegou à unidade às 21h18h e foram realizadas todas as manobras e procedimentos necessários para estabilização da paciente, que também foi intubada pelo médico cirurgião.

Ela também foi inserida no Sistema CROSS e teve vaga cedida, porém, não havia condições de remoção. O óbito foi constatado à 0h54 desta sexta-feira (5). A perícia também foi acionada e esteve no local. O caso é investigado pela Polícia Civil.

VELÓRIO
Fiama Nogueira Interaminente está sendo velada na Casa de Velório Nossa Senhora Aparecida e será sepultado às 17 horas no Horto da Igualdade.

11:47:38

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a