Felipe Melo fora do Palmeiras

Início » Blog » Felipe Melo fora do Palmeiras
Felipe Melo teve estadia de 5 anos no Palmeiras (Instagram)

Estadão Conteúdo
O Palmeiras decidiu não renovar o contrato de Felipe Melo, que vence ao final deste ano, e o atleta não faz mais parte do elenco. O clube informou a decisão ao experiente volante neste sábado, dia seguinte à festa de comemoração pelo tricampeonato da Libertadores. Com isso, o jogador está livre para assinar com outros clubes. Fluminense e Internacional já demonstraram interesse em seu futebol.

Felipe Melo, hoje com 38 anos, já disse mais de uma vez que planeja jogar mais duas temporadas. Ele queria, portanto, prorrogar seu vínculo por esse período. Mas o Palmeiras entendeu que, a despeito de sua importância dentro e fora do vestiário e do desejo do técnico Abel Ferreira de sua permanência, seu ciclo chegou ao fim.

Sem se aprofundar na opção de não ampliar o contrato do atleta, o Palmeiras, que a partir do dia 15 deste mês será presidido por Leila Pereira, afirmou que “decisões difíceis na hora certa definem o peso do personagem na história” e disse que a saída de Felipe Melo “não marca o fim de sua trajetória no Palmeiras, mas o início da eternização”

16:07:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a