FBI pede ajuda do público para encontrar noivo de influenciadora assassinada

Início » Blog » FBI pede ajuda do público para encontrar noivo de influenciadora assassinada

O FBI pediu a ajuda do público para encontrar Brian Laundrie, noivo da influenciadora norte-americana Gabby Petito, depois que um legista determinou que a causa da morte dela foi homicídio.

Os restos mortais de Petito foram encontrados no domingo (19) em uma área informal de acampamento na Floresta Nacional de Bridger-Teton, no extremo leste do Parque Nacional de Grand Teton, no estado norte-americano de Wyoming, disseram as autoridades.

O desaparecimento dela foi relatado por sua família em 11 de setembro, depois que Laundrie voltou sozinho para casa, em 1º de setembro, de uma viagem de van que os dois faziam juntos.

Em uma série de vídeos no TikTok, uma mulher disse que ela e o namorado deram uma carona a Laundrie em 29 de agosto no Wyoming – e que ele alegou que estava acampando sozinho por vários dias enquanto Petito estava trabalhando em postagens para redes sociais.

Miranda Baker disse que pegou Laundrie enquanto ele pedia carona em Colter Bay, Wyoming, que não fica longe de onde os restos mortais de Petito foram encontrados. Ele se ofereceu para pagar US$ 200 pela viagem antes mesmo de entrar no carro, disse ela.

O FBI disse que a deseja de obter informações de qualquer pessoa que tenha tido contato com Petito ou Laundrie, que tenha visitado a Área de Acampamento Spread Creek na Floresta Nacional Bridger-Teton entre 27 e 30 de agosto, ou que tenha visto o veículo deles.

Nos dias em que ela foi dada como desaparecida, a história de Petito se tornou uma obsessão para muitos nos EUA, estimulando detetives digitais a vasculhar a trilha online do casal para tentar resolver o caso.

A história também destacou as dezenas de milhares de histórias de pessoas desaparecidas que não atraem tanto interesse; havia quase 90.000 casos de pessoas desaparecidas ativas no final de 2020, de acordo com o Centro Nacional de Informação Criminal dos EUA.

O advogado da família Petito, Richard Benson Stafford, em uma declaração obtida pela KSL, afiliada da CNN, disse que a família precisava de tempo e que eles divulgarão um comunicado “quando Gabby estiver em casa”.

CNN
14:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a