Família fica um dia inteiro sem saber de morte de aposentado

Início » Blog » Família fica um dia inteiro sem saber de morte de aposentado

Em meio à lotação da rede de saúde privada Prevent Sênior, onde cinco pessoas já morreram pelo novo coronavírus, a família de um engenheiro aposentado, de 77 anos, que teve a morte confirmada por covid-19, ficou um dia inteiro sem saber a causa do óbito, pois não foi avisada pelo hospital. Ele morreu às 22h da segunda-feira e, só na visita da terça-feira, quando os parentes já estavam com a máscara para ver o familiar no horário de visita, é que souberam do seu falecimento.

“Não sei se isso está abalando todo mundo, se as pessoas já não pensam mais. Mas não pode ser assim. Tem de ser uma coisa humana”, disse a viúva do aposentado, também idosa, que terá o nome mantido sob anonimato.

O engenheiro aposentado já tinha problemas respiratórios passados. Estava internado desde a semana passada e, no dia 15, foi transferido para o Hospital Sancta Maggiore, da Avenida Maestro Cardin, na Bela Vista.

“Pediram para eu transferir para o Sancta Maggiore da Maestro Cardin, que eles tinham separado o quarto e o quinto andar para doenças de pulmão”, afirmou a viúva.

Estadão Conteúdo
09:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a