Faive divulga comunicado oficial sobre cobrança de ingressos

Início » Blog » Faive divulga comunicado oficial sobre cobrança de ingressos

Através de comunicado, a comissão organizadora da 43ª Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau informou que as cobranças de ingresso para os shows de Diego & Arnaldo na quinta e Edson & Hudson na sexta-feira, dias 8 e 9, serão efetuadas SOMENTE NA ÁREA DE SHOWS.

Já para o show de sábado (10) com o cantor Leonardo, a cobrança se dará em todas as portarias do recinto de exposições “Alfredo Ellis Netto”, a exemplo do que ocorreu no show do último dia 3 de agosto com a dupla Maiara e Maraísa.

De acordo com a comissão, a medida visa atender toda a população com o objetivo de fortalecer a participação de todos na Faive 2019.

Eduardo Maduro/Assessor de Imprensa – Faive
15:45:03

Uma resposta

  1. Na minha humilde opinião isso está muito errado !! pq todos tem que pagar mesmo quem não vai ao show ? Se a gente quer ir somente aí parque ou comer algo tem a pagar pelos outros isso está totalmente errado

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale