“Estou na pior fase da minha carreira”, admite Neymar

Início » Blog » “Estou na pior fase da minha carreira”, admite Neymar
Neymar em treino no PSG
Foto: Charles Platiau / Reuters

Lesões, janela de transferências conturbada, problemas extracampo e hostilidade da torcida. As últimas temporadas de Neymar não foram como ele esperava. Em entrevista ao jornal inglês The Mirror, o craque brasileiro abriu o jogo: assumiu alguns erros, falou de suas frustrações, confiança e saúde mental. O atacante assumiu estar no pior momento de sua carreira, mas que está recuperando a confiança. “Estou na pior fase da minha carreira, tive duas lesões graves nos últimos dois anos e tenho saudade de marcar gols. Estou tentando me preparar para impedir que isso volte a acontecer”, disse, e completou: “Eu errei várias vezes e recuperei toda a confiança que tinha por um preço alto, mas acho que é normal que os seres humanos falhem, faz parte da vida e, devido a esses erros, você cresce e aprende”, pontuou.

Lance

12:21:53

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale