Estão liberadas as vendas de passaportes para os shows da Faive 2020

Início » Blog » Estão liberadas as vendas de passaportes para os shows da Faive 2020

A comissão organizadora da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau liberou as vendas para os shows da Faive 2020. O primeiro lote de passaportes conta com preço promocional e está sendo vendido no valor de R$ 60 reais para pista e R$ 100 reais para área vip. Os valores permaneceram os mesmos até o fim deste mês de dezembro.

O único ponto de venda em funcionamento nesta semana é o Lojão do Bonfim em Presidente Venceslau, localizado na Rua Cid Faria Fraga Moreira (Próximo a Rua da Feira de Quarta). O atendimento é das 08h às 19 horas de segunda a sábado e das 08h às 12h aos domingos.

O passaporte dá direito a entrada em três dias de cobrança de ingressos para assistir quatro shows. A agenda prevê a apresentação de dois shows na abertura da Faive que será no sábado dia 08 de agosto com Zé Neto e Cristiano e a dupla Luiza e Maurílio.

No dia 14 de agosto, sexta-feira, o show será da dupla Chrystian e Ralf, e no sábado, dia 15, a atração é o cantor Alexandre Pires.

No domingo, dia 16, o encerramento da Faive terá o show da dupla Thaeme e Thiago, porém, a apresentação será com entrada franca.

Para a Faive 2020 o presidente Wagner Bueno já confirmou que a cobrança de ingressos será somente na área de shows.

O presidente da Faive afirma que outros shows serão anunciados, porém, serão atrações gratuitas sem cobrança de ingressos. “Vamos definir ainda os shows para os outros dias da Faive com o objetivo de oferecer maior variedade de atrações para os diferentes públicos”, disse.

A Faive 2020 será realizada de 08 a 16 de agosto no parque de exposições Alfredo Ellis Neto em Presidente Venceslau.

Por Assessoria de Imprensa da Faive
12:15:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a